terça-feira, 28 de maio de 2013

Crossover ganhou teto e rodas douradas e interior completamente reestilizado.

Postado por Pronúncia | terça-feira, 28 de maio de 2013 | Categoria: |

O Mini Paceman usou roupa de grife durante o evento beneficente promovido pela fabricante em Viena, na Áustria. O crossover foi vestido pelo estilista italiano Roberto Cavalli, que emprestou seu nome e referências das marcas Diesel, DSQUARED² e Missoni ao modelo reestilizado.
Para a ocasião, o Paceman foi pintado em uma cor exclusiva, que dependendo da luz pode ser preto ou marrom. O teto e as rodas ganharam pintura dourada, assim como a moldura dos faróis, da grade e também os retrovisores. O tom também invade o interior, que foi customizado pelo estilista.

Detalhes em dourado adornam as saídas de ar e o centro do volante, tom que contrasta com o acabamento em preto e acentua a sensação de refinamento. O volante o os bancos foram revestidos em couro e receberam costuras diferenciadas, além do logo de Cavalli. Mas a intervenções se resumem apenas ao visual do modelo. Por dentro, ele continua sendo um Mini Cooper S Paceman convencional, alimentado por um quatro cilindros 1.6 turbo que entrega 184 cv de potência e 24,5 kgfm de torque.

foto :reprodução
Fonte: revista auto esporte

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply