terça-feira, 6 de agosto de 2013
Mobil - Troca Inteligente
Postado por Pronúncia | terça-feira, 6 de agosto de 2013 | Categoria:
fábrica da mobil,
mobil,
óleo lubrificante,
red7,
troca inteligente
|
Por tradição, e em todo o mundo, a marca Mobil é rigorosa quando o assunto é qualidade de lubrificantes. Mecanismos de análises e processos de controle e auditoria foram desenvolvidos pela Cosan Lubrificantes e Especialidades para dar total segurança ao consumidor quanto à garantia do produto presente no minitanque da Troca Inteligente. Amostras de lubrificante são coletadas no recebimento da fábrica, no tanque do distribuidor, no caminhão-tanque e também no cliente, a fim de atestar a qualidade. Um lacre numerado é colocado na entrada do minitanque, com uma etiqueta contendo data de abastecimento, numeração do lacre e dados da nota fiscal, para conferência do consumidor.
A qualidade é o ponto forte deste modelo. Ela é mostrada ao cliente através do exclusivo visor transparente e é certificada através do Selo de Qualidade Mobil. Um rigoroso sistema de monitoramento acompanha todo o processo, desde a fábrica até cada ponto de venda.
Passo a passo da Troca Inteligente
Confira os caminhos que o lubrificante Mobil percorre desde a Fábrica de Lubrificantes da Cosan, no Rio de Janeiro, até os revendedores e frotistas em todo o Brasil.
Fábrica - O lubrificante sai da fábrica com o padrão internacional de qualidade Mobil.
Transporte para o distribuidor - O produto segue em caminhões-tanque até os distribuidores Mobil localizados em todo o Brasil.
Armazenagem no distribuidor - O lubrificante é armazenado em tanques dedicados e adequados às normas de qualidade e segurança, seguidas à risca pela marca Mobil.
Transporte para o cliente - O produto sai do tanque do distribuidor para o caminhão-tanque, que possui compartimentos dedicados para cada tipo de lubrificantes, evitando assim a contaminação.
Armazenagem no cliente - O lubrificante é descarregado na quantidade certa diretamente no minitanque do cliente, que é lacrado e certificado, impedindo a violação.
fonte: Mobil
fotos: Mobil/reprodução
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atualmente tem 0 comentários: